quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um gato de sorte

De fato,não posso negar que tenho muita sorte.

Fui encontrado perdido no mundo,escondido debaixo de um carro na garagem de uma família aqui da rua.
A moradora chegou para minha mãe humana e perguntou se eu não era dela. Eu era pequeno ainda,e estava mesmo morrendo de medo.

Mas quando minha mãe humana foi me tirar de lá embaixo da lataria do carro,não tive medo,ela me pegou no colo e fiquei calmo,só esperando o que ia acontecer comigo.

Surpreendentemente eu não estava muito sujo,nem infestado de pulgas,mas fiquei um bom tempo quieto,sem  dizer nenhum 'miau' sequer..minha mãe achou que eu era mudo!

Aos poucos fui me adaptando a vida no novo lar,fui adotado rapidamente,eles me acharam parecido com um tal de Kiri que havia desaparecido uns anos antes. O amor foi imediato,e virei o novo filho.

Mas a história é longa,material pra muitos posts futuros!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Toca do Neném Blogger Template by Ipietoon Blogger Template