quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Branquinha e charmosa

Eu sou a Yuka,outra gatinha branca da turma!

Sou bem medrosa,tanto que quando cheguei,minha mãe Mimi estava passando muita fome e com muitos filhotes pra alimentar.E eu era a menor de todas,parecia um ratinho,e nem conseguia mamar.
Então minha mãe me trouxe primeiro pro novo lar,pra ver se os humanos podiam me alimentar! E foi o que aconteceu,eles cuidaram de mim,e mamãe vinha me amamentar separada dos outros.
Então cresci e hoje estou bem gordinha e saudável....bem,a veterinária quis trocar minha ração porque eu como tanto que já estou até obesa...
O que eu mais adoro é dormir na cama da minha mãe humana,que cuida de mim todo dia,me dá atenção especial!Eu até pareço a Marie do desenho! :)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Toca do Neném Blogger Template by Ipietoon Blogger Template